12.5.13

"A Voz da Paróquia" se transforma em um informativo conectado em sua edição de nº 22


O Dia Mundial das Comunicações Sociais é lembrado neste domingo (12), data em que a Igreja Católica celebra a Solenidade da Ascensão do Senhor. Por conta deste momento especial, o Papa Emérito Bento XVI transmitiu sua mensagem para o dia de hoje, com o título: “Redes sociais: portais de verdade e de fé; novos espaços de evangelização”, que foi destacado na edição de nº 22 do informativo "A Voz da Paróquia".

Com base no tema, apresentamos dicas de fan pages para os nossos leitores seguirem. E como tudo deve ter limite, assim como, o uso da internet e das redes sociais, a psicóloga Morgana nos alerta sobre quando a internet se torna um vício, nas nossas dicas de saúde. 

Em relação aos imitadores de Cristo, voltamos ao tempo de Napoleão Bonaparte e mostramos a historia de perseverança e fé do papa Pio VII que instituiu a festa de Nossa Senhora Auxiliadora, na qual comemoramos em 24 de maio. 

A nossa entrevistada foi Beatriz Medeiros, uma das jovens de nossa paróquia que irá à Jornada Mundial da Juventude - JMJ no Rio de Janeiro em julho, que com a sua história de dedicação pela igreja nos ajuda a escrever mais um capítulo do "A Cara da Igreja". 

E em meio a comemoração de 3 anos da PASCOM, foi apresentado o PASCOMtigo, o mascote da Pascom da Paróquia Santa Maria, que estará interagindo com os nossos internautas no facebook. 

Dicas, informações, formação, notícias, diversão... 
Tudo o que está acontecendo na Paróquia Santa Maria! 

Acesse o informativo virtual aqui 

Boa leitura! 

Jackson Lima
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário