10.8.13

Relatos da JMJ 2013, feitos pelos nossos jovens, é o destaque do informativo "A Voz da Paróquia" em sua 23ª edição


A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um evento internacional, organizado pela Igreja Católica, que reúne jovens de todo o mundo, católicos e de outras confissões, presidida pelo Santo Padre. A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), como foi denominada a partir de 1985, num encontro promovido pelo Papa João Paulo II em 1984, é um encontro de amor, sonhado por Deus e abraçado pelos jovens que continuam a mostrar ao mundo o testemunho de uma fé viva, transformadora, mostrando o rosto de Cristo em cada jovem. E com o intuito de mostrar esse testemunho, conversamos com oito jovens de nossa paróquia que participaram da JMJ 2013 e nos ajudaram a escrever a edição nº 23 do informativo "A Voz da Paróquia".

E para não perder o embalo desse mês de agosto, mês vocacional, nosso pároco destaca o que é vocação e a diferença entre vocação e profissão, em "Palavras do Pároco". Santa Clara na qual seu nome foi uma inspiração dada a sua fervorosa mãe, a qual revelou que a filha haveria de iluminar o mundo com sua santidade, é o nosso destaque nos "Imitadores de Cristo".

E para aproveitar o friozinho proporcionado pelo inverno, destacamos três livros em nossas "Dicas" para vocês desfrutarem de uma boa leitura.

Dicas, informações, formação, notícias, diversão... 
Tudo o que está acontecendo na Paróquia Santa Maria! 

Acesse o informativo virtual aqui 

Boa leitura! 

Jackson Lima
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário