22.4.13

Edição nº 21 do "A Voz da Paróquia" destaca a Semana Santa na paróquia



Na última semana de março, a Igreja Católica esteve mergulhada no seu período litúrgico mais forte. Durante uma semana foram realizadas celebrações ricas em simbolismo que renovam a cada ano a nossa fé. Retratamos na edição de nº 21 do informativo "A Voz da Paróquia" os principais momentos vivenciados pelos paroquianos na Semana Santa deste ano.

O intercessor dos mestres e educadores, padroeiro dos professores, São João de La Salle, é o nosso "Imitador de Cristo. Um homem que foi uma resposta de Deus para a Igreja, sua obra nos inspira para que sejamos uma sociedade que ainda demonstra um sinal de esperança.

E já que estamos vivendo o período pascal, temos dicas de CD para que possamos refletir a cada dia esse período tão jubiloso. E por falar em páscoa, nossos paroquianos também deixaram belas mensagens de feliz páscoa para todos!

O nosso entrevistado foi João Paulo, integrante da Banda Santa Maria, que também já foi coordenador do Grupo Jovem e do Grupo de Oração, ele, com sua história, nos ajuda a escrever mais um capítulo do "A Cara da Igreja".

Dicas, informações, formação, notícias, diversão...
Um informativo completo para você! 

Acesse o informativo virtual aqui

Boa leitura!

Jackson Lima
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário