17.4.13

Sua Santidade, o Papa Francisco e o Milagre Eucarístico ocorrido em Buenos Aires

Ontem, nas "caminhadas" pela internet, encontramos uma importante matéria acerca do nosso atual Sumo Pontífice, em que relata que o mesmo, no ano de 1996, conduziu investigações a fim de comprovar um dos maiores milagres eucarísticos presenciados recentemente.

Foi o chamado "Milagre Eucarístico de Buenos Aires", onde uma Hóstia Consagrada tornou-se carne e sangue.

No período do fato, o então Cardeal Jorge Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires, hoje Papa, ordenou que fosse enviado ao local, um fotógrafo profissional para registrar o acontecimento e não permitir que tal fato se perdesse.

Posteriormente foram conduzidas pesquisas de laboratório, coordenadas pelo Dr. Castanon, onde tais estudos, mostraram que o material colhido da Hóstia, era parte de um ventrículo esquerdo (músculo do coração), de uma pessoa com cerca de 30 anos de idade, no qual a morte foi acarretada por golpes e espancamento. Os cientistas que fizeram a análise, só foram informados a origem do material, depois dos resultados prontos, e foram surpreendidos pois durante as pesquisas encontraram glóbulos vermelhos e brancos pulsantes, como se o material fora sido extraído de um coração ainda vivo.

Todos estes acontecimentos nos mostram a Palavra sendo concretizada: "E o verbo se fez carne", e nos mostra ainda o quanto Deus agiu na escolha do nosso atual líder.



Que nesse Ano da Fé, possamos renová-la a cada dia, seguindo e crendo nos mistérios de Deus.

Para ver a matéria completa, cliquem aqui.
Agradecemos ao blog Voz da Igreja, pelo consentimento de publicar sua matéria aqui.

Paz e bem amigos.

Laís Aguiar
PASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário