31.8.12

Enchei-vos do Espírito de Deus - Testemunhos

Olá pessoal, tudo certo?
Primeiramente queria me desculpar com vocês pela demora em um novo post, mas passamos por uns problemas com internet e isso acarretou na não atualização do blog. Mas agora com tudo normal, voltamos às postagens :)
Hoje trago pra vocês alguns testemunhos de pessoas que foram ao Enchei-vos do Espírito de Deus deste ano, tendo sido o primeiro encontro de uma dessas pessoas e outra que teve a oportunidade de dar seu testemunho no próprio Enchei-vos, diante de tantas pessoas.
Conversamos com Rafael Leão e Ramon Bertoldo, e o resultado vocês conferem agora!
Nosso "marinheiro de primeira viagem" foi o Rafael Leão, evangélico, mas muito amigo de alguns jovens da nossa paróquia. Está sempre conosco e já foi a alguns encontros católicos, mas nunca ao Enchei-vos.
Ele contou pra gente como foi essa experiência:

"Olá, o Enchei-vos pra mim, foi algo muito especial que ocorreu na minha vida, eu não conhecia esse evento (talvez seja por que eu não sou católico), mas creio que o mesmo Deus que eu sinto e acredito seja o Deus da Igreja Católica, e não me decepcionei, pois Deus falou comigo e senti que estava no lugar certo e na hora certa. Agradeço a todos os meus amigos que estiveram comigo nesse verdadeiro 'show de bençãos'."

Já o Ramon Bertoldo, caminha na Igreja católica desde criança, porém em um período da adolescência se afastou da igreja, desviando-se pelos caminhos do universo rock'n roll.
O tema do Enchei-vos deste ano (Apascenta minhas ovelhas) parece ter sido "feito" pro Ramon, visto que hoje ele se vê como aquela "centésima ovelha" que o Senhor deixou todas as outras 99 pra trás para ir buscá-la.
E foi dentro deste tema que Ramon teve a oportunidade de dar o seu testemunho durante o encontro e depois em especial pra gente :)
Confiram o vídeo com o testemunho muito bacana do Ramon Bertoldo:


O post de hoje nos mostra que quando Deus tem um desígnio nas nossas vidas, não importa religião, cor ou posição social. Deus apenas vem e age! Assim como agiu trazendo de volta o Ramon à Igreja e como agiu falando com o Rafael no Enchei-vos, ele pode agir na vida de qualquer um, basta estar de coração aberto.
Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário