31.3.12

Informativo "A Voz da Paróquia" destaca a CF 2012 em sua edição nº 15



Que a saúde se difunda sobre a terra, essa é a frase de destaque da edição nº 15 do informativo "A Voz da Paróquia". Tendo por base o tema da Campanha da fraternidade deste ano, quisemos trazer aos paroquianos um pouco sobre a campanha, assim como também, como ela surgiu e como a igreja está atuando na prática para vivenciar o tema proposto para esse ano, Fraternidade e Saúde Pública. 

E sendo este informativo do mês de março, não poderíamos de deixar de falar de São José, e trazermos um pouco o que aconteceu na festa do padroeiro da nossa Capela localizada no Córrego do Jenipapo. 

Entre os imitadores de Cristo, destacamos um pouco sobre a vida de São Domingos Sávio, este pequeno gigante na fé. Faço também uma reflexão sobre penitência, jejum e abstinência, atos tão necessários para a quaresma, a Semana Santa e toda a vida dos cristãos católicos. Destacamos também a programação da Semana Santa na paróquia e o “Se Liga”, evento organizado pela Pastoral da Juventude que ocorrerá no Domingo de Páscoa. 

Dicas, informações, formação, notícias, diversão... Um informativo completo para você.

Acesse o informativo virtual no link: 

Boa leitura! 


Jackson Kleber 
PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário